Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Surfistinha detalha relações íntimas com o marido durante a gravidez: "Papai e mamãe não dá"

Em entrevista, ela conta como está a libido durante a gestação em que espera as gêmeas Elis e Maria

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 11h30

Bruna Surfistinha detalha relações íntimas com o marido durante a gravidez: "Papai e mamãe não dá" - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha detalha relações íntimas com o marido durante a gravidez: "Papai e mamãe não dá" - Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeas, a escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, revelou como está a vida sexual durante a gestação.

Ela contou que tirou dúvidas sobre a prática sexual com o obstetra.

"Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante", comemora ela ao jornal carioca 'Extra'. 

Com um barrigão gigante, ela se diverte ao falar que algumas posições se tornaram difíceis

"Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios", avalia.

Recentemente, ela emocionou os seguidores ao posar para um ensaio exibindo o barrigão.

"Quando duas pessoas se conhecem do nada, mas sentem uma conexão tão forte como se fosse um reencontro... E então a soma de 1+1 se torna 4!", brincou ela.