Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida de 6 meses, Shantal Verdelho é internada às pressas após contrações precoces: "Desesperada"

A esposa de Mateus Verdelho ficou com medo de um possível parto prematuro e foi parar no hospital

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 6 meses, Shantal Verdelho é internada às pressas após contrações precoces: "Desesperada" - Reprodução/Instagram
Grávida de 6 meses, Shantal Verdelho é internada às pressas após contrações precoces: "Desesperada" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (1), aos seis meses de gravidez, Shantal Verdelho foi internada às pressas após sentir muitas contrações precoces.

A esposa de Mateus Verdelho ficou com medo de entrar em trabalho de parto antes da hora e foi direto ao hospital, onde precisou ficar para realizar a dessensibilização de útero - procedimento que ajuda a diminuir as contrações.

"Gente, está tudo bem. Eu não entrei em trabalho de parto. Porém, estava com muitas contrações mesmo. Por isso, meu médico decidiu me internar para a fazer um protocolo", disse ela nas redes sociais.

Apesar do susto, a influenciadora garantiu que está tudo certo com ela e com o bebê. "Vai ficar tudo bem. Eu tenho certeza. Sabe quando a gente tem certeza? Então", finalizou.

Vale lembrar que essa é a segunda gravidez de Shantal com Mateus. Os dois já são pais de Filippo, de 2 anos.

DESESPERO

Shantal Verdelho desabafou sobre o medo de encarar um parto prematuro nesta segunda-feira (31).

A esposa de Mateus Verdelho publicou nas redes sociais um desabafo emocionado a respeito dos receios na reta final da gestação. Chorando, ela abriu o coração.

Veja: