Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Desesperada, Shantal Verdelho se apavora com chance de parto prematuro e chora em desabafo: "Uma contração atrás da outra"

Esposa de Mateus Verdelho revelou estar com muito medo de ter o filho antes da hora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho se desespera com medo de parto prematuro - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho se desespera com medo de parto prematuro - Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho desabafou sobre o medo de encarar um parto prematuro nesta segunda-feira (31).

A esposa de Mateus Verdelho publicou nas redes sociais um desabafo emocionado a respeito dos receios na reta final da gestação. Chorando, ela abriu o coração.

"Agora eu tô aqui desesperada porque tô com muita contração de novo, uma atrás da outra, rezando pra passar. Já tomei remédio que relaxa o útero, rezando pra esse bebê só nascer na hora certa!", contou, ainda em texto.

Ela prossegue: "Esses dias eu reclamei que não tava podendo malhar, que meu corpo isso e aquilo. Agora, passando por esses momentos, eu vejo que só o que importa é a minha saúde e do meu bebê e literalmente f***-se o resto".

A influenciadora ainda explicou: "Essa noite eu tive uma contração com dor, e contração de treinamento não é pra ter dor". Ela diz que passou o dia trabalhando e a situação se complicou: "Desde a hora que cheguei em casa eu tô com uma contração atrás da outra, sem parar".

Para piorar, a medicação utilizada para impedir um parto prematuro tem efeitos colaterais: "O remédio que toma pra parar as contrações dá taquicardia, na mãe e no bebê". Confira:

Shantal Verdelho

Shantal Verdelho

O medo de Shantal tem contexto, já que Whindersson Nunes e Maria Linavivem o drama da perda do filho após um parto bastante prematuro: João Miguel nasceu com o equivalente a apenas seis meses de gestação. O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal