Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Grávida de 4 meses, Luiza Possi está na dúvida em como chamar seu segundo filho e pede ajuda: "Chuva de nomes"

Em foto compartilhada nas redes sociais, a futura mamãe recebeu diversas sugestões de nomes para o bebê

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 19h05

Grávida de 4 meses, Luiza Possi está em dúvida do nome do seu segundo filho e seguidores ajudam - Reprodução/Instagram
Grávida de 4 meses, Luiza Possi está em dúvida do nome do seu segundo filho e seguidores ajudam - Reprodução/Instagram

Grávida de 4 meses do segundo filho, Luiza Possi ainda não sabe se é menino ou menina, mas já está pensando nos nomes.

A mãe do Lucca, de 1 ano, compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (26) clique da barriguinha e pediu ajuda para escolher o nome do seu bebê.

"Quero nomes! Chuva de nomes! De menino e menina! Vamos lá, que comece!", escreveu ela na legenda.

Maitê, Marina, Julia, Brenda e Alicia foram alguns dos nomes mais comentados para menina. Para menino, Davi, Felipe, Bento, Miguel e Francisco foram algumas das sugestões.

Até Flávio Venturini ajudou com os nomes, com um não tão comum para menino: "Homem: Liber. Mulher: Maria", comentou.

Veja:

GRAVIDEZ

A cantora Luiza Possi anunciou nesta segunda-feira (19) que está grávida pela segunda vez.

Feliz da vida, a estrela posou no colo do marido, o diretor Cris Gomes, e revelou que os dois fizeram o teste juntinhos. Ela relatou qual foi a reação exata ao descobrir a alegria.

"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado", afirmou.

Apaixonada pelo marido, os papais de Luca comoveram os fãs com o momento. "Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser", declarou.

A cantora recentemente perdeu o pai,Líber Gadelha. Ele foi uma das vítimas da pandemia da Covid-19. A notícia veio através do Instagram da cantora, que publicou uma foto ao lado do produtor musical e lamentou a perda terrível do pai. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou", desabafou.