Pai de Luiza Possi, Líber Gadelha morre de Covid-19 e cantora lamenta: ''Dor imensa''

Produtor perdeu luta contra a doença após mais de um mês internado; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado sábado 30 janeiro, 2021

Produtor perdeu luta contra a doença após mais de um mês internado; saiba mais
Pai de Luiza Possi, Líber Gadelha morre de Covid-19 e cantora lamenta - Reprodução/Instagram

Morreu neste sábado (30) Líber Gadelha, pai de Luiza Possi.

A notícia veio através do Instagram da cantora, que publicou uma foto ao lado do produtor musical e lamentou a perda terrível do patriarca. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou", desabafou.

Ela prossegue: "Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim".

Amigos famosos da cantora lamentaram a perda terrível. Fátima Bernardes, que namora um primo de Luiza, escreveu: "Luiza, querida, sinta-se muito abraçada nessa momento". A ex-participante do The Voice Lucy Ramos comentou: "Minha linda, meus sentimentos. Que Deus conforte você e toda família".

Líber faleceu após passar mais de um mês internado com Covid-19. "Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos", escreveu Luiza na época.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:14:13 (1138389).