Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida, Andressa Urach vê imagem do bebê pela primeira vez e se emociona: "Momento especial"

Ex-Miss Bumbum realizou o ultrassom e deixou o marido todo bobo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 3 meses, Andressa Urach vê imagem do bebê pela primeira vez e se emociona: "Momento especial" - Reprodução/Instagram
Grávida de 3 meses, Andressa Urach vê imagem do bebê pela primeira vez e se emociona: "Momento especial" - Reprodução/Instagram

Andressa Urach deixou o maridão emocionadíssimo nesta quinta-feira (19).

Grávida, a ex-Miss Bumbum realizou um ultrassom e viu a imagem de seu bebê com o marido, Thiago Lopes, pela primeira vez. 

Emocionadíssimo, o companheiro publicou um registro do momento nas redes sociais e disse que o casal aguarda o resultado do exame de sexagem fetal.

"Acabamos de realizar a ecografia. A Andressa está com nove semanas e um dia de gestação. Quando vi a primeira imagem do bebê cheguei a ficar sem fala de alegria. Está tudo certo. Coraçãozinho batendo forte e com desenvolvimento dos membros. Já estava inclusive se movimentando", legendou ele. 

Apaixonada, Andressa comentou na publicação e não deixou de se emocionar junto: "Coisa mais linda ouvir o coração do nosso neném, te amo papai! Obrigada por estar comigo nesse momento tão especial e importante. Te amo, te amo e te amo".

EITA

Envolvida em uma troca de farpas com Anitta, a influenciadora Andressa Urach partiu para o ataque e fez críticas contra a funkeira em publicações em seu perfil nas redes sociais.

"A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", disse a ex-vice Miss Bumbum em um dos trechos.

Veja: