Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach parte para o ataque e desce o nível com Anitta: "Eu cobrava, ela dá de graça"

Sem qualquer pudor, ela fez uma publicação com críticas severas à funkeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach parte para o ataque e desce o nível com Anitta: "Eu cobrava, ela dá de graça" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach parte para o ataque e desce o nível com Anitta: "Eu cobrava, ela dá de graça" - Reprodução/Instagram

Envolvida em uma troca de farpas com Anitta, a influenciadora Andressa Urach partiu para o ataque e fez críticas contra a funkeira em publicações em seu perfil nas redes sociais.

"A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", disse a ex-vice Miss Bumbum em um dos trechos.

Sem qualquer pudor, ela ainda disse que não se sente inferior à cantora. 

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim", escreveu.

Ao fim, ela ainda pediu que a funkeira se converta."Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus", disse ela. 

Mais cedo, Urachvoltou a defender o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, após ser criticada por internautas na última segunda-feira (16).

Em resposta aos ataques, a ex-Miss Bumbum manteve-se firme em seus ideais e se posicionou. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, começou dizendo.