Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTOS TENSOS

Grávida, Bárbara Evans passa muito mal e diz que pensou que tinha perdido o bebê: “Fiquei apavorada”

Modelo vive momentos de tensão e faz relato detalhado pelo que passou

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Bárbara Evans passa muito mal e diz que pensou que tinha perdido o bebê: “Fiquei apavorada” - Reprodução/Instagram
Grávida, Bárbara Evans passa muito mal e diz que pensou que tinha perdido o bebê: “Fiquei apavorada” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans viveu um drama na noite da última segunda-feira (20) após passar muito mal e achar que tinha perdido o seu bebê.

A modelo usou os Stories de seu Instagram para fazer o relato. Segundo ela, a causa do mal estar foi porque ela ingeriu muita fibra ao comer uma grande quantidade de alface.

“Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases [...]. Até agora ainda está um pouco.[...] A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, contou ela.

E, prosseguiu. "Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei: 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar até o fundo porque doía, dava uma pontada”, relatou a esposa de Gustavo Theodoro.

Embora tenha ficado tudo bem, Bárbara disse que as dores foram bem fortes e que isso a assustou. “Conclusão, falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, declarou ela que garantiu melhora no caso.

PERDEU A PACIÊNCIA

Bárbara Evans surgiu soltando os cachorros na web nesta sexta-feira (17). 

Isso porque a modelo, que acabou de vivenciar a morte de um dos embriões que estava gerando, leu uma notícia falsa dizendo que ela perdeu o bebê por tomar a vacina da Covid-19. 

Indignadíssima com a publicação, ela surgiu furiosa em seu Stories do Instagram e disse que irá processar o usuário que repercutiu a fake news. Ela também aproveitou o momento para rebater críticas por estar fazendo 'publis' mesmo após anunciar a perda da criança.