Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUMPRIU UMA PROMESSA

João Gomes emociona ao presentear a avó com casa própria: "Promessa de criança"

Cantor João Gomes emociona seguidores nas redes sociais ao revelar que presentou sua avó com a tão sonhada casa própria

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes presentou sua avó com uma casa própria - Reprodução/Instagram
João Gomes presentou sua avó com uma casa própria - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (26), o cantor de piseiro João Gomes, de 21 anos, comemorou nas redes sociais ao conseguir realizar um antigo sonho. É que ele acaba de presentar sua avó com uma casa própria, encerrando o ciclo de uma promessa que havia feito ainda na infância.

Em um carrossel que publicou em seu Instagram, o artista exibiu a surpresa que fez para a veterana. "Foi uma promessa que ele fez de criança, e ele cumpriu a promessa, a palavra que ele fez de criança. Só peço a Deus que abençoe, já e abençoado e sempre foi", comemorou Dona Josilene.

"Que aumente mais seu sucesso, que a gente espera isso e graças a Deus você foi abençoado. Somos uma família humilde, que não tinha como lhe ajudar, mas Deus lhe ajudou", completou a veterana, em um vídeo gravado por João Gomes.

Na legenda da publicação, ele não poupou nas palavras para se declarar à veterana: "Obrigado por ser essa grande companheira na minha vida… eu te amo. Pra onde eu vou sempre vou te carregar em meu coração, mesmo não cabendo sua língua gigantesca. Eu te amo, fofoqueira. Cada lugar de sua antiga casinha me marca - pois foi ali onde eu comecei a sonhar. Mas agora você tem um novo lar e eu só quero que você seja muito feliz… obrigado por tudo, dona Josilene", escreveu.

JOÃO GOMES GASTOU FORTUNA NO ENXOVAL DO FILHO

O cantor de piseiro João Gomes, de 21 anos, e a influenciadora digital Ary Mirelle, de 22, estão à espera do primeiro filho, Jorge, e aproveitaram a viagem a Orlando, nos Estados Unidos, para fazer o enxoval do bebê. O casal mostrou nas redes sociais que gastou US$ 5.940,73 (cerca de R$ 28,9 mil) em uma loja de artigos infantis e precisou de três carrinhos para levar as compras.

João Gomes e Ary Mirelle estão juntos desde dezembro de 2022 e anunciaram a gravidez em junho de 2023, após um breve término. Eles têm compartilhado momentos de carinho e felicidade com os fãs, que acompanham a gestação da influenciadora.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.