Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO

Grandões, gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert conhecem a infância simples do pai

Em momento raríssimo, os loiríssimos João e Francisco apareceram em clique comovente do pai

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h07

Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert conhecem a infância simples do pai - Redação Contigo!
Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert conhecem a infância simples do pai - Redação Contigo!

No Rio Grande do Sul, os gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgiram em uma foto raríssima nas redes sociais nesta sexta-feira, 24.

Eles visitaram o local em que o ex-modelo morava na infância. O momento simples foi publicado pelo apresentador nas redes sociais.

"Em tempos de pandemia e de férias escolares precisamos nos reinventar com os filhos. Hoje acordamos cedo e mostrei para as crianças um pouco do que eu fazia na minha infância. A ponte do rio que não cai!", disse ele ao publicar o clique.

Loiríssimos, os pequenos Francisco e João estão com 11 anos. Eles tem uma irmãzinha, que nasceu no início do ano.

Na última semana, a global viveu um drama após o pai falecer após quatro meses de luta contra a Covid-19. Emocionada, a loira ainda mandou um recado para os fãs.

"Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?", escreveu.

Veja: