Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Fernanda Lima dá conselho aos fãs após perder o pai para a pandemia: "Cuidem de seus pais"

Após perder o pai para a Covid-19, ela pediu que fãs tenham em mente a gravidade da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h28

Fernanda Lima presta homenagem ao pai e desabafa - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima presta homenagem ao pai e desabafa - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Fernanda Lima agradeceu o carinho dos fãs e prestou uma homenagem ao pai, Cleomar, nesta terça-feira, 21.

Ela resgatou uma imagem do momento em que contou sobre sua última gravidez ao pai que faleceu neste final de semana após três meses lutando contra a Covid-19.

"Taí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele", escreveu.

A loira ainda mandou um recado para que todos cuidem de seus familiares e expliquem que é a vida que está em jogo.

"Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?", escreveu.

A atriz revelou que o pai estava lutando pela vida em abril. Na época, ela publicou um longo texto em que falou sobre o drama familiar.

No final de semana, ela contou que ele não resistiu"Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo", declarou.

Veja: