Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESOLADA

Maraísa se despede de Marília Mendonça, amanhece arrasada e pede forças: “Minha irmã”

Maraísa se apega na fé após morte precoce da amiga de longa data, Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande amiga de Marília Mendonça, Maraísa amanhece arrasada e pede forças: “Desejo da minha irmã” - Reprodução/Instagram
Grande amiga de Marília Mendonça, Maraísa amanhece arrasada e pede forças: “Desejo da minha irmã” - Reprodução/Instagram

A cantora Maraísa, da dupla sertaneja com Maiara, amanheceu neste sábado (06) arrasada após a morte da amiga de longa data, Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (05) após o avião em que estava cair em Minas Gerais.

Nas redes sociais, ela fez uma publicação em forma de oração e pediu por forças.

“Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, disse ela apegada em fé.

A sertaneja também publicou uma imagem usando um anel com o símbolo do infinito e referiu-se à grande amiga. "Nosso infinito na eternidade", disse.

Anteriormente, a dupla Maiara e Maraisa chegou a cancelar a agenda de shows que faria na sexta-feira (05) após a notícia da morte de Marília.

Nas redes sociais, através da assessoria, as irmãs lamentaram o ocorrido e informaram que as próximas apresentações, agendadas para ocorrer entre hoje e domingo, serão adiadas para uma data ainda não estipulada.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”, inicia o comunicado da equipe das sertanejas.