Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa abre o coração após comparações com ex-mulher de Belo: "Sofria"

Influenciadora Gracyanne Barbosa abre o coração após ser comparada com Viviane Araújo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa abre o coração após comparações com ex-mulher de Belo: "Sofria" - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa abre o coração após comparações com ex-mulher de Belo: "Sofria" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa relembrou o começou do namoro com o marido, o cantor Belo. A famosa contou que foi muito criticada na época, principalmente por pessoas que insistiam em compará-la com a ex-mulher do pagodeiro, a atriz Viviane Araújo

"Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam", começou ela em entrevista ao Jornal Extra. 

"Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha", acrescentou ela, mencionando as comparações com Viviane Araújo

"Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico, já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente. De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura", declarou. 

Por fim, ela afirmou lidar bem com esse tipo de situação atualmente: "Não tem mais nada que as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério", destacou.

MARMITA ESTRAGADA

A musa fitness Gracyanne Barbosa tomou uma atitude no mínimo controversa recentemente. Quando foi comer a marmita pós-treino, ela descobriu que o alimento estava estragado e mesmo assim comeu tudo.

Em vídeo nas redes sociais, a esposa de Belo aparece no carro abrindo a marmita e dando uma dica que pode ser bem arriscada para a saúde. Ela ensinou como disfarçar o gosto da comida quando ela já azedou dentro da marmita.

"Aí, a batata doce azedou. O que a gente faz? A gente enche de canela, enche mesmo, que aí não dá pra sentir o gosto de azedo", orientou, caindo no riso. Só que comer algo que azedou pode ser prejudicial à saúde. É que essa mudança de sabor para o azedo indica que as bactérias já fizeram mudanças na composição da comida.