Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gracyanne Barbosa exibe barriga trincada e impressiona fãs com treino: "Ataque cardíaco"

Musa Fitness Gracyanne Barbosa exibe gominhos e deixa os fãs impressionados com treino de abdômen; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa exibe barriga trincada e impressiona fãs com treino: "Ataque cardíaco" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa exibe barriga trincada e impressiona fãs com treino: "Ataque cardíaco" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa resolveu falar sobre a sua tão comentada barriga desenhada e repleta de gominhos. Na última segunda-feira (3), a musa fitness compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando seu exercício de abdômen na academia e comentou sobre como construir os músculos na região.

Na ocasião, a esposa do cantor Belo surgiu usando um conjuntinho de ginástica e impressionou os fãs com a sua força. "Quinta-feira, fiz uma caixinha de perguntas, umas das coisas que mais li foi “eu não consigo” e muita gente falando sobre o desânimo, que não deixa manter o foco. Como sempre falo, quando queremos, acreditamos e nos dedicamos o “eu não consigo” se torna “já estou conseguindo, um passo de cada vez”", iniciou dizendo.

Na sequência, ela deu algumas dicas. "Saiba esperar o tempo certo, tenha calma, paciência, persistência, jogue fora todos aqueles sentimentos, que causam bloqueios e te impeçam de seguir. Ahhhh se eu tivesse desistido lá atrás, quanta coisa seria diferente hoje, mas desistir não faz parte dos meus dias".

Nos comentários da publicação, os seguidores ficaram admirados com o corpão exibido pela morena."A mais braba!", exclamou um. "Só não faço igual, porque não tenho esse boné!", brincou outro. "Primeira puxada dessa já me dá um ataque cardíaco", disse uma fã aos risos. "Minha inspiração de mulher, disciplina e shape. Maravilhosa demais!", comentou mais uma.

MARIDO APAIXONADO

No mês passado, o cantor Belo se derreteu ao parabenizar a esposa por mais um ano de vida. Nas redes sociais, o pagodeiro publicou um vídeo com uma sequência de momentos ao lado da amada e comemorou a chegada dos 39 anos dela com uma baita declaração de amor, deixando claro que o casamento segue muito bem.

"Niver do amor da minha vida! Te amo mais que tudo, meu tudão, minha maravilhosa! Você é luz na caminhada de muitos! Quero mais 100 anos com você, peço a Deus que te dê muita saúde e paz, o resto estarei aqui lado a lado pra buscar contigo, guerreira!", escreveu.