Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CARNAVAL

Gracyanne Barbosa desabafa após perder posto de Rainha na União da Ilha: "Me tiraram"

Após três anos à frente da bateria da Escola de Samba, musa fitness é substituída e fãs criticam agremiação

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 20h38

Gracyanne Barbosa desabafa após perder posto de Rainha na União da Ilha - Instagram
Gracyanne Barbosa desabafa após perder posto de Rainha na União da Ilha - Instagram

Nesta quarta-feira (03), a Escola de Samba União da Ilha do Governador anunciou queGracyanne Barbosanão é mais Rainha de Bateria da Agremiação, após três anos de parceria.

Mas, ao que tudo indica, o desligamento da musa fitness não foi feita de comum acordo. Nos comentários, fãs perguntaram o motivo da influencer ter saído e ela fez questão de responder.

“Porque me tiraram”, disse ela, que em seguida publicou um emoji (símbolo) de dinheiro. A artista disse ainda que sentiria falta da família que construiu na escola, independente das circunstâncias.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanee! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, diz a publicação no Instagram oficial da União da Ilha.

Nos comentários, muitos fãs criticaram a atitude de dispensar a esposa de Belo: “Que sacanagem, Ilha”, disse uma internauta. “Que falta de respeito, hein, dona União da Ilha. Horror a falta de consideração!”, afirmou outra.

A escola já anunciou a nova Rainha da Bateria. Juliana Souza, filha de um dos compositores da agremiação irá substituir Gracy no posto.

Veja: