Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUENTE!

Fantasiada, Gracyanne Barbosa mostra pernões ao lado de Belo: “Travessuras com gostosuras”

Casal abusa da criatividade com vestimentas para festa de Halloween e musa fitness esquenta o clima nas redes com comentário ousado

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantasiada, Gracyanne Barbosa mostra pernão treinado ao lado de Belo: “Travessuras com gostosuras” - Reprodução/Instagram
Fantasiada, Gracyanne Barbosa mostra pernão treinado ao lado de Belo: “Travessuras com gostosuras” - Reprodução/Instagram

Em clima de Halloween, Gracyanne Barbosa e Belo se empenharam na produção para comemorar neste domingo (31) a data.

Nas redes sociais, o cantor surgiu ao lado da amada e o casal deu show de criatividade ao exibir as fantasias que escolheram para marcar presença em uma festa temática.

Além das vestimentas, a musa fitness, claro, não deixou de chamar a atenção com o seu look poderoso e nada básico. Usando um vestido preto, para lá de ousado, a beldade colocou o decote para jogo e ostentou suas pernas musculosas que aparecem em meio a uma fenda acentuada.

“Gostosuras ou travessuras?”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Destemida, a esposa do músico foi além e esquentou o clima ao deixar comentário quente no post. “Te esperando para travessuras com gostosuras”, disse ela.

APAIXONADO

O cantor Belo usou todo seu romantismo para se declarar à esposaGracyanne Barbosa, nesta quarta-feira (27) após curtir o que o casal chamou de "mini lua de mel". 

Casados há nove anos, os pombinhos decidiram tirar apenas um dia de folga para curtir a união em uma viagem discreta a Porto de Galinhas, em Pernambuco. Em suas redes sociais, o artista publicou um clique da rápida hospedagem do casal e babou pela musa fitness.

Na foto, eles aparecem curtindo a praia com roupas combinando. Enquanto o artista usa uma camisa aberta e calças no tom creme, a esposa veste um biquíni fininho da mesma cor e uma saída de praia, deixando o corpão trincado à mostra.