Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa dança de shortinho apertado e marca as partes íntimas: "Tabaco cantando"

Sem noção? Gracyanne Barbosa dança de shortinho em vídeo polêmico publicado nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dança de shortinho - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa dança de shortinho - Reprodução/ Instagram

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa deixou os fãs perplexos nesta quarta-feira (3) ao aparecer nas redes sociais rebolando muito em um vídeo bem ousado publicado em seu perfil oficial. Ela perdeu completamente a linha.

Acompanhada de seu personal, a musa surgiu dançando muito usando um shortinho branco minúsculo e bem apertadinho. Ela ainda combinou a peça com um top na mesma cor que marcou cada detalhe de seu corpão.

A peça inferior ainda acabou reservando uma surpresa ao fãs: ela marcou em detalhes o corpão da influenciadora, incluindo as partes íntimas. Elas ficaram desenhadas com a ajuda da peça coladinha às curvas da esposa de Belo.

Nos comentários, esse foi o assunto principal. "É impressão minha o tabaco dela tava cantando?", brincou um. "Todo mundo fica mais lindo de branco né??? Meu sonho treinar de branco, mas na minha academia eu saio enferrujada se for", brincou outro. "Ela é abusada, né?", comentou outro.

Veja:

GRACYANNE BARBOSA RECLAMA DE DETALHE NA RELAÇÃO COM BELO

Gracyanne Barbosa surpreendeu ao responder sobre o que mais lhe incomoda na relação com o cantor Belo. Em suas redes sociais, ela abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores e se deparou com a pergunta. 

Sem saber o que responder, ela pensou bastante e finalmente chegou a uma conclusão. Sincera, a famosa explicou algo complicado da rotina, e aos risos, entregou que o marido vive pertubando seu sono. 

"A única coisa que me incomoda, não me deixa dormir à noite, só isso", contou ela. Ao ouvir a amada, Belo tentou se explicar: "Porque eu trabalho muito à noite". "Aí me acorda", reclamou ela, que disse ser uma pessoa difícil de reclamar: "Eu quase não reclamo, mas quando reclamo, sai de perto", brincou.