Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E O TUDÃO?

Gracyanne Barbosa dá 'chave de coxa' e polemiza com 'encaixada' em homem: "Chocada"

Gracyanne Barbosa dá 'chave de coxa' em homem e deixa seguidores de boca aberta com 'encaixada' em vídeo polêmico

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá 'chave de coxa' e polemiza com encaixada em homem: "Chocada" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa dá 'chave de coxa' e polemiza com encaixada em homem: "Chocada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (15), a influenciadora Gracyanne Barbosa escandalizou os seguidores ao compartilhar um desafio novo nas redes sociais. Dona de um corpo musculoso, a musa fitness deu uma 'chave de coxa' e ficou pendurada nas costas de um amigo.

Primeiro, a esposa do cantor Belo subiu nos ombros do colega e encaixou as pernas para se segurar. Logo em seguida, ela desceu o tronco e ficou pendurada no rapaz - tudo isso enquanto tocava o hit Tá Ok, de Dennis DJ e Kevin o Chris, no vídeo.

"Mais um desafio que até parece fácil, mas não é né, Gilson? Cuidado e confiança sempre, ein?", escreveu ela na legenda da publicação. Para conseguir descer do amigo, ela precisou da ajuda de outro rapaz, que segurou suas costas enquanto desencaixava as pernas.

Nos comentários, os fãs ficaram perplexos com a habilidade da criadora de conteúdo digital. "Chocada com sua elasticidade", disse uma admiradora. "Pensando em quem é mais forte: ela ou ele", comentou outra. Já uma terceira brincou: "Nessa dobrada de joelho eu já me lascava todinha".

Vale lembrar que não é de hoje Gracyanne Barbosa mostra suas habilidades com flexibilidade. Constantemente, ela compartilha vídeos em que aparece em verdadeiras poses de 'contorção'.

Veja:

DESABAFO

A musa Gracyanne Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14). Ela se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do filho de seu marido, o cantor Belo. Em tom de desabafo, ela foi direta no comunicado. 

Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, disse.