Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Gracyanne Barbosa encontra marmita estragada e come mesmo assim: "Não dá pra sentir"

Risco para a saúde! Gracyanne Barbosa encontra marmita com comida estragada e devora tudo: entenda o risco

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa encontra marmita estragada e come mesmo assim - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa encontra marmita estragada e come mesmo assim - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa tomou uma atitude no mínimo controversa neste sábado (10). Quando foi comer a marmita pós-treino, ela descobriu que o alimento estava estragado e mesmo assim comeu tudo.

Em vídeo nas redes sociais, a esposa de Belo aparece no carro abrindo a marmita e dando uma dica que pode ser bem arriscada para a saúde. Ela ensinou como disfarçar o gosto da comida quando ela já azedou dentro da marmita.

"Aí, a batata doce azedou. O que a gente faz? A gente enche de canela, enche mesmo, que aí não dá pra sentir o gosto de azedo", orientou, caindo no riso. Só que comer algo que azedou pode ser prejudicial à saúde. É que essa mudança de sabor para o azedo indica que as bactérias já fizeram mudanças na composição da comida.

Adepta da rotina e alimentação fitness, Gracyanne capricha na quantidade de proteína que come, incluindo muitos ovos diários e, é claro, batata doce. Ela sempre aparece ingerindo a comida no carro enquanto volta para casa.

GRACYANNE BARBOSA FAZ ABERTURA TOTAL DAS PERNAS

Gracyanne Barbosa fez manobras arriscadas no pole dance só de calcinha e sutiã nesta quinta-feira (01). Em vídeos, a famosa aparece equilibrada no aparelho com posições que poderiam acabar revelando demais.

Nas imagens, a esposa de Belo chega a fazer uma abertura completa. A calcinha verde, que já é bem colada, fica agarrada e por muito pouco não mostra mais do que o esperado. Ao se posicionar, Gracyanne ainda gira o corpo no pole, revelando todos os ângulos.

A prática do pole dance entrou na vida da influenciadora quando ela já estava imersa no mundo fitness. Como ela já foi dançarina e os exercícios pesados na academia reduzem a flexibilidade, Gracyanne decidiu investir em uma prática que a alongasse.