Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Graciele Lacerda se explica após boatos de investigação: "Estou me defendendo"

Graciele Lacerda se explica após ser envolvida em boatos de que está sendo investigada pela Justiça devido à polêmica com Amabylle Eiroa

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se explica após boatos de investigação: "Estou me defendendo" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda se explica após boatos de investigação: "Estou me defendendo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Graciele Lacerda precisou dar satisfação na web neste sábado (9) após ser alvo de um boato bem cabeludo. Os novos rumores apontam que um computador da noiva de Zezé Di Camargo está sendo investigado para que a Justiça tenha mais detalhes da batalha da famosa contra Amabylle Eiroa, a nora do cantor. Em suas redes sociais, ela tratou de negar a notícia e dizer que nem mesmo possui o dispositivo em casa.

"Está saindo umas coisas aí e estão me perguntando aqui no direct. Estão falando que saíram coisas do meu computador e não existe computador, tá? Aqui em casa a gente não usa computador. É tudo celular, MacBook. Não existe essa de computador, pra começo de conversa”,esclareceu.

Graciele ainda disse que apenas está usando seu direito de Justiça para acertar as contas com a jovem: “E, segundo, que eu não estou acusando ninguém. Não acuso ninguém, eu só estou me defendendo. Isso eu vou deixar para a justiça resolver, ela que vai atrás e vai dizer o culpado. Eu mesma, não estou acusando ninguém, só para deixar bem claro em relação a isso”.

MULTA PESADA

Parece que a onda de azar de Graciele Lacerda não está nem perto de acabar. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, a esposa de Zezé Di Camargo recebeu uma multa das grossas da empresa Belletonn Cosmetics. A marca resolveu acabar o contrato que tinha com a influenciadora fitness após saber dos escândalos que estão ocorrendo na família. Segundo Fabíola Reipert, a multa é no valor de R$ 600 mil.

A jornalista informou que o valor acordado entre a empresa e a musa fitness seria pago mensalmente. “Era um contrato de 600 mil reais em 10 vezes. Ela ia receber 60 mil reais por mês”, explicou a repórter do quadro A Hora Da Venenosa.