Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMILDE!

Graciele Lacerda sai de casa com tênis furado e divide opiniões: "Pra aparecer..."

Sem luxo, Graciele Lacerda sai de casa com tênis furado e causa polêmica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda sai de casa com tênis furado e divide opiniões: "Pra aparecer..." - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda sai de casa com tênis furado e divide opiniões: "Pra aparecer..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (26), a influenciadora Graciele Lacerda polemizou nas redes sociais ao compartilhar um registro feito na academia - mas calma, não foi o corpão da musa fitness que roubou a cena. Na verdade, o que chamou atenção foi o tênis surrado que ela usava.

A noiva do cantor Zezé Di Camargo dispensou o luxo e resolveu sair de casa para treinar com um sapato furado. Sem nenhuma vergonha, a morena deu um close nos pés e mostrou o estado do tênis: além das marcas de uso, cada um dos dois tinha um furo na parte superior.

"A saga do tênis furado! Quem aí também tem um tênis de estimação que não consegue deixar de usar?", escreveu ela na legenda da publicação. Acontece que isso foi o suficiente para atrair críticas de parte dos seguidores - alguns não entenderam o motivo dela usar um sapato surrado, já que ela tem dinheiro para trocar por outro.

"Só para aparecer", disparou uma internauta. "Minha filha, compre um tênis novo. Escolha um novo, que eu mando comprar", brincou outro. Já uma terceira ressaltou: "Você é demais, mulher! Quanta humildade".

Graciele Lacerda tem 43 anos, é natural do Espírito Santo e se formou em Jornalismo. Atualmente, a noiva de Zezé Di Camargo se dedica às redes sociais, onde compartilha detalhes do estilo de vida saudável.

Veja:

O SEGREDO!

Graciele Lacerda acabou de completar 43 anos e contou para a CONTIGO! como está sua rotina de cuidados. Ela, que sempre se cuidou muito, passou a priorizar algumas questões da saúde após a chegada dos 40 anos.

Academia, alimentação mais saudável possível. Claro que depois dos 40 começa a complicar um pouquinho”, pontuou. “A facilidade de muitos anos me cuidando é bem melhor”. Em entrevista exclusiva, Graciele ainda incentivou outras mulheres a se cuidarem, mesmo quando acham tarde demais.