Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Graciele Lacerda revela segredo para manter boa forma após os 40 anos: “Conscientização”

Em entrevista exclusiva, Graciele Lacerda revela o segredo para manter o corpo e a saúde em dia após a chegada dos 40 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda acabou de completar 43 anos e contou para a CONTIGO! como está sua rotina de cuidados. Ela, que sempre se cuidou muito, passou a priorizar algumas questões da saúde após a chegada dos 40 anos.

“Academia, alimentação mais saudável possível. Claro que depois dos 40 começa a complicar um pouquinho”, pontuou. “A facilidade de muitos anos me cuidando é bem melhor”. Em entrevista exclusiva, Graciele ainda incentivou outras mulheres a se cuidarem, mesmo quando acham tarde demais.

“O que eu falo que as mulheres de 40, 50, 60, se quiserem comer saudável, fazer exercício físico, consegue ter resultado”, disse. “Isso é muito da pessoa, basta querer, levar a sério, criar um hábito. É uma questão de conscientização”.

Agora, a influenciadora confessou que passou a adotar mais um hábito em sua vida depois dos 40 anos: “O aeróbico. Não fazia muito. Hoje faço um pouco mais”, contou ela, que já viu diferença em sua disposição diária.

Cuidados com a estética

Mas, além de cuidar do corpo, a esposa de Zezé Di Camargo faz questão de cuidar de sua parte estética, claro. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou que uma de suas prioridades no momento é seu cabelo e garantiu: “Não é aplique. É cuidado mesmo. E é isso que eu queria passar pras pessoas”.

Inclusive, a influenciadora relembrou uma loucura que fez em suas madeixas e se arrependeu. “Resolvi fazer umas mechinhas bem ‘chocolate’. Ressecou meu cabelo, perdeu a vida. As pessoas pararam de elogiar meu cabelo”, contou ela, que não pensa em mudar o visual no momento.

“Eu amo meu cabelo comprido. Eu nem combino com cabelo curto. Gosto do meu cabelo, cuido, tenho uma preocupação justamente por gostar dele cheio, comprido e liso”, finalizou Graciele Lacerda em entrevista exclusiva.