Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Graciele Lacerda rebate seguidora que notou estrias no bumbum: "Nunca me incomodou"

A noiva de Zezé Di Camargo revelou que lida bem com estrias: "Adquiri na adolescência"

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 12h19 - Atualizado em 02/09/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda rebate seguidora que notou estrias no bumbum - Instagram
Graciele Lacerda rebate seguidora que notou estrias no bumbum - Instagram

Vaidosa, Graciele Lacerda não tem vergonha de exibir suas marcas do corpo e garantiu que elas não a incomodam.

Em seu perfil no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo exibiu clique em que aparece de biquíni, quando uma seguidora notou: "Cheia de estrias, hein, minha filha? Imagina quando engravidar do Camarguinho."

A musa, no entanto, lida bem com as marquinhas. "Tenho estrias só no bumbum que adquiri na adolescência. E isso nunca me incomodou. Acho muito normal. Claro que depois que comecei a me cuidar mais. Ainda mais hoje. Mas mesmo me cuidando aparecer, não vejo isso como o fim do mundo", respondeu ela.

PARABÉNS

No último dia 17, Zezé completou 58 anos e ganhou uma declaração da amada. A musa surgiu dando um beijão na bochecha do amado e se declarou nas redes sociais:

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo", escreveu ela no Instagram.

Graciele Lacerda posa de biquíni e assume as estrias

Graciele Lacerda posa de biquíni e assume as estrias