Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Zezé Di Camargo ganha beijão e homenagem de aniversário romântica de Graciele Lacerda: "Me faz realizada"

A morena deu um beijo bem apaixonado no cantor durante a comemoração de seus 58 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo ganha beijão e homenagem de aniversário romântica de Graciele Lacerda: "Me faz realizada" - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo ganha beijão e homenagem de aniversário romântica de Graciele Lacerda: "Me faz realizada" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), Zezé Di Camargo completou 58 anos e, claro, ganhou uma homenagem para lá de romântica de Graciele Lacerda.

A musa surgiu dando um beijão na bochecha do amado e se declarou nas redes sociais.

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo", escreveu ela no Instagram.

Os fãs do casal, claro, se derreteram. "Declaração linda", disse uma internauta. "Falou bonito", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".

CORPÃO

Graciele Lacerda apostou em um look levinho no último domingo (16).

A noiva de Zezé Di Camargo apareceu em fotos na fazenda É o Amor, da família Camargo, e ostentou beleza com um vestido curtinho e decotado que revelou as pernas torneadas da musa. Ela completou o visual com uma sandália perfeita para andar na terra do local.

Veja: