Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTOU

Graciele Lacerda presenteia Zezé di Camargo com viagem internacional luxuosa: "Escolha dele"

Graciele Lacerda presenteia Zezé di Camargo com viajem luxuosa e detalha mini férias com o sertanejo nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda resolveu fazer uma viagem com Zezé di Camargo para comemorar o aniversário do sertanejo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda resolveu fazer uma viagem com Zezé di Camargo para comemorar o aniversário do sertanejo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda resolveu presentear Zezé di Camargo com uma viagem de quatro dias para comemorar os 60 anos do sertanejo, que serão comemorados na próxima quarta-feira (17).

A musa fitness compartilhou detalhes da viagem com seu seguidores no Instagram, onde é seguida por mais de 2,9 milhões de pessoas. Ela explicou que não é a primeira viagem que banca para o cantor, já que o mesmo também aconteceu no ano passado.

"Acabamos de chegar, vocês já devem estar sabendo onde a gente está, a gente está na Argentina, Buenos Aires. Viemos passar o aniversário do mô aqui, o mô quis passar aqui, foi escolha dele e eu tô dando pra ele de presente, como sempre", começou Graciele Lacerda.

Em seguida, a famosa frisou que precisa insistir para conseguir tirar o sertanejo de casa para curtir momentos de lazer. "Ano passado a gente foi pra Cancun e eu tô dando essa viagem de novo pra ele de presente pra gente poder curtir, porque só assim pra ele viajar a passeio, né? Porque se não ele não vai. São quatro dias só, mas vão ser muito especiais e ele merece".

"Acabamos de chegar no hotel, porque demora um pouquinho até a gente chegar, vamos almoçar, já estamos aqui no restaurante [...] viemos com três casais de amigos e vamos curtir bastante aqui", completou a musa fitness nos stories.

UAU!

A belíssima Graciele Lacerda surgiu ao lado de Zezé di Camargo em clique compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (08). 

Deitada no colo do amado, ela usava um vestidinho laranja que tinha um decote bem abusado e deixava seus seios fartos quase saltando para fora.