Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda deita no colo de Zezé di Camargo com decote profundo: "Que mulherão"

Graciele Lacerda deita no colo do noivo Zezé di Camargo e ainda recebe mão boba; fãs ficam babando com a beleza da musa

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda deita no colo de Zezé di Camargo com decote profundo: "Que mulherão" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda deita no colo de Zezé di Camargo com decote profundo: "Que mulherão" - Reprodução/Instagram

A belíssima Graciele Lacerda surgiu ao lado de Zezé di Camargo em clique compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (08). 

Deitada no colo do amado, ela usava um vestidinho laranja que tinha um decote bem abusado e deixava seus seios fartos quase saltando para fora. 

O cantor ainda estava com uma mão boba no corpão da musa na foto e os dois olhavam sorridentes para a câmera. 

Os admiradores do casal logo deixaram comentários: "Que mulherão", falou um. "Um gatão e uma gatinha", elogiou outro. "Lindos", escreveu mais um. 

APAIXONADA

Graciele Lacerda divertiu seus seguidores nesta sexta-feira (06), ao publicar um vídeo dançando em volta de Zezé di Camargo em um estúdio. Enquanto fazia uma sessão de fotos com o amado, a musa fitness resolveu soltar a voz cantando um clássico de Roberto Carlos e deixou o sertanejo sem reação.

A influenciadora resolveu cantar Splish Splash, lançada pelo rei em 1963 e não passou despercebida nas redes sociais. Durante a cantoria da famosa, o ex-marido de Zilu Godói resolveu apenas observar, mas acabou se rendendo e dançou um pouco no final, depois de muita insistência.

"É com esse clima que entramos no final de semana! E lembre se que vida e breve, e ser feliz é uma necessidade! Então cante, dance, brinque e sorria!!!!", escreveu Graciele Lacerda na legenda da publicação.