Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Graciele Lacerda expõe reviravolta em escândalo da família Camargo: "Provado"

Graciele Lacerda expõe reviravolta após ser processada por Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, em meio a escândalo da família

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda expõe reviravolta em escândalo da família Camargo: "Provado" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda expõe reviravolta em escândalo da família Camargo: "Provado" - Reprodução/Instagram

Um novo capítulo no escândalo da família Camargo acaba de chegar: a influenciadora Graciele Lacerda alegou ter sido inocentada pela Justiça após as acusações da arquiteta Amabylle Eiroa - a namorada de Igor Camargo a processou por, supostamente, fazer ataques contra ela e as enteadas Wanessa e Camilla Camargo através de um perfil falso.

Através das redes sociais, a noiva do cantor Zezé di Camargo garantiu que sua inocência foi comprovada. Entretanto, não se sabe se o verdadeiro responsável pelos comentários maldosos foi encontrado.

"Quem fez os comentários, se você não sabe, já está provado na Justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel", disse ela ao responder uma seguidora nos comentários de uma publicação.

Anteriormente, a comunicadora já havia admitido que era a dona do perfil falso Priscila Dantas, mas negou que tenha sido ela quem fez os ataques a Amabylle, Wanessa e Camilla - outras pessoas também tinham acesso à página. Desde então, o caso segue na Justiça.

A situação foi tão séria que separou a família: é que Zezé di Camargo dispensou os filhos e tomou o lado da noiva. Zilu Camargo, por sua vez, chegou a demonstrar sua revolta com toda a situação nas redes sociais.

TRETA!

Confirmada no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo já tem dado o que falar antes mesmo do reality começar. Isso porque a família Camargo já está em pé de guerra aqui fora. Desta vez, após a influenciadora Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, declarar torcida para a enteada, a mãe da cantora, Zilu Godoi, fez questão de detoná-la nas redes sociais. 

Tudo começou quando um perfil que fala sobre celebridades no Instagram compartilhou uma publicação repercutindo a torcida de Graciele para Wanessa. Sem papas na língua, a ex-esposa de Zezé comentou: “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, disparou a empresária. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.