Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu detona Graciele Lacerda após torcida para Wanessa Camargo: "Hipocrisia"

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi detona noiva de Zezé Di Camargo após ela declarar torcida para cantora no 'BBB 24' depois de grande polêmica; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu detona Graciele Lacerda após torcida para Wanessa Camargo: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Zilu detona Graciele Lacerda após torcida para Wanessa Camargo: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Confirmada no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo já tem dado o que falar antes mesmo do reality começar. Isso porque a família Camargo já está em pé de guerra aqui fora. Desta vez, após a influenciadora Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, declarar torcida para a enteada, a mãe da cantora, Zilu Godoi, fez questão de detoná-la nas redes sociais. 

Tudo começou quando um perfil que fala sobre celebridades no Instagram compartilhou uma publicação repercutindo a torcida de Graciele para Wanessa. Sem papas na língua, a ex-esposa de Zezé comentou: “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, disparou a empresária. 

Na web, internautas reagiram: “Amo que a família vai servir muito entretenimento aqui fora também”, disse um. “Essa família vai dar mais entretenimento aqui fora do que ela lá dentro”, analisou outro. “Mãe é mãe né, o sangue ferve”, declarou uma terceira. 

Para quem não acompanhou, recentemente viralizou que Graciele Lacerda havia criado um perfil fake com o nome Priscila Dantas para se autoelogiar e atacar familiares de Zezé Di Camargo, inclusive Zilu e Wanessa. Quando a verdade veio à tona, a atual sister até pensou em processar Graciele, mas teria desistido da ideia após uma conversa com o pai. 

A revelação foi feita por Igor Camargo, irmão de Wanessa, em uma entrevista dada para o jornalista Leo Dias. "Ela [Wanessa] ama o pai, e ela quer preservar ele, mas, infelizmente, ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez", lamentou.

WANESSA CAMARGO JÁ PARTIU PARA CIMA DE GRACIELE EM BRIGA

Com o nome de Wanessa Camargo em evidência, uma história bem antiga da filha de Zezé Di Camargo veio à tona na última sexta-feira (5). É que alguns fãs relembraram a vez em que ela partiu para cima da madrasta, a influenciadora Graciele Lacerda.  

O episódio aconteceu em 2011, mas só veio a público em 2016. Na época, o próprio sertanejo confirmou o ocorrido após o jornalista Leo Dias vazar a informação no Fofocalizando, do SBT. No entanto, Zezé tentou amenizar a situação e alegou que não foi nada tão grave como estavam noticiando. 

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada”, revelou o pai de Wanessa Camargo nas redes sociais.