Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Graciele Lacerda expõe atitude de Zezé ao ver Wanessa anunciar o divórcio: "Foi lá"

Graciele Lacerda expõe aos seguidores nas redes sociais a atitude que Zezé di Camargo teve ao ver sua filha anunciar o fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda comunicou aos seguidores o que fez Zezé di Camargo ao descobrir sobre o fim do casamento da filha, Wanessa - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda comunicou aos seguidores o que fez Zezé di Camargo ao descobrir sobre o fim do casamento da filha, Wanessa - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde anda Zezé di Camargo.

Isso porque, por sempre compartilhar todos os momentos de sua vida nas redes sociais, a famosa acabou deixando muitos internautas confusos por não aparecer ao lado do cantor durante o dia. Sem papas na língua, ela explicou que o veterano resolveu passar um tempo com a filha, Wanessa.

A intérprete de 'Amor Amor' anunciou recentemente o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, e recebeu o completo apoio do pai. Zezé di Camargo resolveu ir à casa da filha para ser um grande ombro amigo, já que a herdeira pode estar arrasada com sua atual realidade.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.

SOLANGE GOMES DESMENTE NEGO DI

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04). Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a famosa fez questão de desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a musa em seu Twitter.