Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não tem convite

Solange Gomes desmente Nego Di sobre convite para 'A Fazenda': "Até parece"

Pegou na mentira! Solange Gomes desmente Nego Di e expõe funcionamento de 'A Fazenda'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes desmente Nego Di sobre convite para 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Solange Gomes desmente Nego Di sobre convite para 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04).

Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a ex-musa da Banheira do Gugu fez questão de usar o próprio conhecimento para desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a famosa no Twitter.

Ela ainda completa: "Até parece que a pessoa que de fato foi sondado vai falar, né? Preguiça". Confira:

ENTENDA O CASO

Linn da Quebrada rebateu as críticas feitas por Nego Di em seu último stand-up em forma de piada. A famosa deixou claro o que pensa sobre os ataques, e lamentou a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais.

Para quem não sabe, o ex-integrante do BBB21 desdenhou da transição de gênero da rapper, e ainda ironizou seu beijo com Maria no confinamento do BBB22. Ele disse não conseguir entender tais gastos com silicone, cabelo e afins para "se tornar uma mulhere no final acabar beijando mulheres".

"O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também", escreveu