Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Graciele Lacerda elege vestido curtinho e escandaliza com pernões torneados à mostra: "Escultura"

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda elege vestido curtinho e leva fãs à loucura ao ostentar corpão torneado

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda elege vestido curtinho e escandaliza com pernões torneados à mostra: "Escultura" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda elege vestido curtinho e escandaliza com pernões torneados à mostra: "Escultura" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (25), a influenciadora Graciele Lacerda causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques para mostrar o look poderoso que escolheu para acompanhar o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, em mais um show.

Dessa vez, a musa fitness apostou em um vestido curtinho e decotado que deixou muita pele à mostra: na parte de cima, a morena dispensou o sutiã e ostentou um decotão farto; embaixo, o que chamou atenção foram suas pernas torneadíssimas, que ficaram em destaque devido ao comprimento pequeno da peça.

"A foto é de ontem, em Natal - RN, mas já estou aqui me arrumando para o show de hoje, em Capim Grosso - BA", escreveu ela na legenda da publicação. Dona de uma beleza exuberante, a criadora de conteúdo digital fez carão e muita pose para os registros.

Nos comentários, os fãs babaram muito pela influenciadora. "Gra, você estava perfeita! Te vi pela primeira vez de perto", disse uma internauta. "Uma escultura de mulher", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Linda, simpática e carismática".

Recentemente, Graciele Lacerda dividiu opiniões nas redes sociais após protagonizar um beijão em Zezé Di Camargo durante um evento que contava com a presença de Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo.

Veja:

GATA!

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apareceu com um look bem chamativo nesta segunda-feira (19). Nos bastidores de um rodeio, a musa fitness apostou em um visual de "cowgirl", com chapéu e jaqueta com franja.

Por baixo da peça, a gata ousou ao não usar nada. Em um dos cliques, é possível ver que, sem camisa ou sutiã, deixou a área entre os seios e a barriga à mostra. Com uma calça legging colada e bota de salto alto, a gata desenhou o corpão.