Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo protagonizam beijão de cinema e ela se declara: "Amor não é acordo"

Casal viveu momento de paixão em frente às câmeras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2020, às 07h22 - Atualizado às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo protagonizam beijão de cinema - Reprodução/Instagram/Larissa Peixoto
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo protagonizam beijão de cinema - Reprodução/Instagram/Larissa Peixoto

Graciele Lacerda encerrou esta segunda-feira (17) com um momento de paixão.

A noiva de Zezé di Camargo apareceu em um clique para lá de íntimo com o amado: eles protagonizaram um beijão de cinema e Graciele aproveitou para fazer uma declaração de amor ao sertanejo, com quem está há pelo menos dez anos. O clique é da fotógrafa Larissa Peixoto.

"O amor! Não é de se admirar que a música que leva esse nome é um dos maiores sucessos do nosso país , e até no exterior. Essa palavrinha tão pequena se refere a um sentimento enorme e poderoso que ao mesmo tempo é tão difícil de se descrever!", começou a filosofar a bela.

Ela prossegue: "A verdade é que o amor acontece entre pessoas que estão dispostas a se amar! Amor não é acordo, não é conveniência, não é contrato... e verdade seja dita: O amor não é perfeito! Só sabe quem vive de verdade! Obrigada, Zezé, pelo nosso amor".

Uma seguidora logo desejou tudo de bom para os dois: "Que Deus abençoe esse amor. Que ele se fortaleça a cada dia".

CRÍTICAS

Após engatar um relacionamento sério com Zezé Di CamargoGraciele Lacerda teve que se acostumar com críticas e ataques, principalmente nas redes sociais.

A musa fitness, no entanto, aprendeu a minimizar tais atitudes. Pelo menos é o que ela revelou em desabafo nos Stories do Instagram na última sexta-feira (13). Em uma série de vídeos, ela disse que tais comentários ainda a machucam. "Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro", disse ela.

Veja: