Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Indireta? Após ser chamada de 'piriguete', Graciele Lacerda abre o jogo sobre críticas: "São calúnias"

A noiva de Zezé Di Camargo falou sobre ofensas dias após ser alvo de comentário de Zilu Camargo

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser chamada de 'piriguete', Graciele Lacerda abre o jogo sobre críticas - Instagram
Após ser chamada de 'piriguete', Graciele Lacerda abre o jogo sobre críticas - Instagram

Após engatar um relacionamento sério com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda teve que se acostumar com críticas e ataques, principalmente nas redes sociais.

A musa fitness, no entanto, aprendeu a minimizar tais atitudes. Pelo menos é o que ela revelou em desabafo nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (13). Em uma série de vídeos, ela disse que tais comentários ainda a machucam.

"Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro", disse ela.

O segredo para lidar com críticas, segundo ela, é autoaceitação: "Durante esse processo, machuca. A gente se incomoda quando a gente lê. Às vezes a gente quer até provar para a pessoa que ela está errada, mas passa. Quando a gente se ama, nada atinge."

Recentemente, a ex-esposa de Zezé, Zilu Camargo, fez um comentário polêmico em foto de uma amiga — que, por coincidência, se encontrava na mesma praia em que o sertanejo e Gracieleestavam na ocasião.

Zilu utilizou um apelido totalmente pejorativo para se referir à noiva de seu ex-marido"Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", escreveu.