Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Graciele Lacerda é humilhada por fãs após eleger vestidinho sexy: "Não tem idade"

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda é humilhada por seguidoras ao surgir com vestidinho recortado e com decotão à mostra

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda é humilhada por fãs após eleger vestidinho sexy: "Não tem idade" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda é humilhada por fãs após eleger vestidinho sexy: "Não tem idade" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), a influenciadora Graciele Lacerda deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar registros em que aparece com um look ousadíssimo para acompanhar o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, em mais um show. Dessa vez, o excesso de sensualidade causou polêmica entre as seguidoras.

Para a ocasião em questão, a morena de 42 anos elegeu um vestidinho a vácuo preto e curtinho. O que chamou atenção foram os recortes no decote da peça, que desceu até o umbigo, deixando bastante pele à mostra - o que não agradou alguns.

"Estava demorando um look black. Eu amo e vocês?", escreveu ela na legenda da publicação.

Foi aí que aluns fãs resolveram descer a lenha na criadora de conteúdo digital. "Não gostei. Deselegante, curto e decotado", disparou uma internauta. "Você não tem mais idade para esse look", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não ficou legal essa roupa".

Apesar das críticas, algumas seguidoras fizeram questão de sair em defesa da noiva de Zezé. "Tantos comentários ridículos", disse uma fã. "Sabe ser linda, né?", comentou outra. Por fim, uma rasgou elogios: "Ficou um espetáculo".

Até então, Graciele Lacerda não se pronunciou a respeito dos ataques.

Veja:

DEUSA!

Na noite do último domingo (25), a influenciadora Graciele Lacerda causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques para mostrar o look poderoso que escolheu para acompanhar o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, em mais um show.

Dessa vez, a musa fitness apostou em um vestido curtinho e decotado que deixou muita pele à mostra: na parte de cima, a morena dispensou o sutiã e ostentou um decotão farto; embaixo, o que chamou atenção foram suas pernas torneadíssimas, que ficaram em destaque devido ao comprimento pequeno da peça.