Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Graciele Lacerda divide opiniões com vestido curtíssimo em Miami: "Nada elegante"

Não tem como agradar todo mundo: Graciele Lacerda divide opiniões de fãs ao posar com look curto nos EUA; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda divide opiniões com vestido curtíssimo em Miami - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda divide opiniões com vestido curtíssimo em Miami - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda apareceu toda poderosa em Miami nesta segunda-feira (02).

Nas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo causou ao surgir com um vestidinho cor de rosa brilhante enquanto acompanhava o amado nos Estados Unidos. O modelito, curtíssimo e com um recorte entre os seios, desenhou cada curva do corpão dela.

"Miami", escreveu ela na legenda, com um emoji de coração. O sertanejo foi fazer um show nas terras estadunidenses para abrir o ano.

Seguidores ficaram divididos a respeito do look. "Ela não anda, desfila. Que mulher linda. Miami não brilha mais que a Graci", elogiou um nos comentários. Outros acharam o vestido curto demais: "Você é muito bonita e acompanho seus looks, mas... esse vestido é tão breguinha, não caiu bem em você", disparou uma. Uma terceira apontou: "Corpo perfeito, esse vestidinho colado é muito curto, não deixou nada elegante". Confira:

TRAGÉDIA EM VOO

Zezé Di Camargo e sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, chegaram em Miami, nos EUA, no último sábado (31), local onde o sertanejo se apresentou. Contudo, o voo foi marcado por uma fatalidade: uma pessoa morreu dormindo durante a viagem.

Dessa forma, a saída dos passageiros do avião demorou um pouco mais do que o esperado por conta do contratempo. A notícia foi dada pela famosa, que compartilhou o episódio trágico com os fãs em suas redes sociais. 

A morena tirou uma foto dos pés e escreveu na legenda do Story: "Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo", lamentou.