Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda é marcado por tragédia: "Morreu"

Cantor Zezé Di Camargo e influenciadora Graciele Lacerda viajam para Miami e voo é marcado por fatalidade; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda é marcado por tragédia: "Morreu" - Reprodução/ Instagram
Voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda é marcado por tragédia: "Morreu" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, chegaram em Miami, nos EUA, neste sábado (31), local onde o sertanejo irá se apresentar. Contudo, o voo foi marcado por uma fatalidade: uma pessoa morreu dormindo durante a viagem.

Dessa forma, a saída dos passageiros do avião demorou um pouco mais do que o esperado por conta do contratempo. A notícia foi dada pela famosa, que compartilhou o episódio trágico com os fãs em suas redes sociais. 

A morena tirou uma foto dos pés e escreveu na legenda do Story: "Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo", lamentou.

Vale lembrar que a musa fitness sonhava em conhecer Miami há muito tempo. Porém, conciliar a agenda de Zezé era uma missão quase impossível. Sendo assim, o show do artista na cidade foi uma oportunidade que deixou os pombinhos muito empolgados.

Zezé

EM FAMÍLIA

O cantor Zezé di Camargo apareceu no último domingo (25) na primeira foto ao lado de Dado Dolabella, novo namorado de sua filha Wanessa Camargo. Todos se reuniram em um almoço de Natal.

Feliz da vida, os dois posaram sorridentes no clique. O sertanejo já declarou publicamente que decidiu apoiar a filha quando ela resolveu assumir o namoro com o ator. 

A foto foi publicada pela atriz que se declarou. "Feliz Natal família linda que Deus venha abençoar essa família, que os laços do amor se fortaleça mais e mais, Deus está onde o amor está Deus abençoe a cada um", declarou ela.