Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Graciele Lacerda deixa Zezé sem reação ao dançar em volta do sertanejo: "Feliz"

Graciele Lacerda deixa Zezé di Camargo sem reação ao começar a dançar em volta do cantor durante uma rotineira sessão de fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 15h00

Graciele Lacerda deixou Zezé di Camargo sem reação ao começar a cantar e dançar ao seu redor - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda deixou Zezé di Camargo sem reação ao começar a cantar e dançar ao seu redor - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda divertiu seus seguidores nesta sexta-feira (06), ao publicar um vídeo dançando em volta de Zezé di Camargo em um estúdio. Enquanto fazia uma sessão de fotos com o amado, a musa fitness resolveu soltar a voz cantando um clássico de Roberto Carlos e deixou o sertanejo sem reação.

A influenciadora resolveu cantar Splish Splash, lançada pelo rei em 1963 e não passou despercebida nas redes sociais. Durante a cantoria da famosa, o ex-marido de Zilu Godói resolveu apenas observar, mas acabou se rendendo e dançou um pouco no final, depois de muita insistência.

"É com esse clima que entramos no final de semana! E lembre se que vida e breve, e ser feliz é uma necessidade! Então cante, dance, brinque e sorria!!!!", escreveu Graciele Lacerda na legenda da publicação.

"Vai amor, dança", pediu a musa fitness. Apesar de tentar fazer alguns passos, o veterano acabou deixando a malemolência apenas para a dançarina. "Não tenho mais idade pra isso não", respondeu ele, aos risos.

GRACIELE LACERDA DÁ BRONCA EM SEGUIDORAS

Graciele Lacerda passou por uma situação inusitada ao tentar fazer um sorteio em seu Instagram. Isso porque, ao sortear a grande vencedora, a noiva de Zezé di Camargo se deparou com diversas seguidoras que não haviam cumprido todas as regras.

"Mais um, eita gente vocês esquecem de curtir, e eu não posso né", continuou Graciele Lacerda. "Gente do céu tá difícil em, bora lá! Vocês não leem direito, as pessoas não curtem. Vamos lá!", reclamou a influenciadora ao tentar fazer o sorteio mais uma vez.