Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Graciele Lacerda dá bronca em seguidores ao tentar fazer sorteio: "Não curtem"

Graciele Lacerda dá bronca nas redes sociais ao ver que suas seguidoras não estão prestando atenção aos detalhes de seus sorteios

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 18h33

Graciele Lacerda deu uma bronca em suas seguidoras ao tentar fazer um sorteio nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda deu uma bronca em suas seguidoras ao tentar fazer um sorteio nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (14), Graciele Lacerda passou por uma situação inusitada ao tentar fazer um sorteio em seu Instagram. Isso porque, ao sortear a grande vencedora, a noiva de Zezé di Camargo se deparou com diversas seguidoras que não haviam cumprido todas as regras.

"Ai gente, a Etiane Pessanha não ganhou por causa de um detalhe: a gente coloca as regrinhas. Curtir a publicação, indicar duas pessoas, me seguir e seguir Nutríssima. Ela não curtiu a publicação, como tem que ser direitinho o que eu coloquei lá, então infelizmente. Faltou você curtir a publicação, então bora sortear de novo", lamentou a influenciadora digital nos stories.

Entretanto, se engana quem pensa que a musa fitness conseguiu encerrar o sorteio rapidamente após o imprevisto. Acontece que as sorteadas seguintes também não haviam curtido a publicação, deixando a famosa chocada com a falta de atenção aos detalhes. 

"Mais um, eita gente vocês esquecem de curtir, e eu não posso né", continuou Graciele Lacerda. "Gente do céu tá difícil em, bora lá! Vocês não leem direito, as pessoas não curtem. Vamos lá!", reclamou a noiva de Zezé ao tentar fazer o sorteio mais uma vez.

Ao fim, ela conseguiu encontrar uma sorteada que seguia todas as regras e aproveitou para dar um sermão nas seguidoras. "Até que enfim que a Mary fez tudo bonitinho. Me segue, segue a Nutríssima, curtiu a publicação, gente vocês não curtem, marcou duas amigas. Passou, ganhou a cesta de chocolate, Parabéns", felicitou a influenciadora.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.