Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tirullipa se desespera ao ter bens apreendidos e cai no choro: “Preciso me recompor”

Após mandado de busca e apreensão, Tirullipa se desespera e diz que irá se dedicar à família

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa se desespera ao ter bens apreendidos e cai no choro - Instagram
Tirullipa se desespera ao ter bens apreendidos e cai no choro - Instagram

Nesta sexta-feira (15), Tirullipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

O humorista explicou que fez um trabalho para a empresa que está sendo investigada e, por isso, recebeu o mandado. Ele contou que não tem vínculo algum com a instituição, nem com os sócios, e garantiu que apenas recebeu o dinheiro pelo trabalho que prestou.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.

“Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa. Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, tem tudo meu e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria”

O artista, que cai no choro durante o depoimento, agradeceu o apoio que recebeu das pessoas que acreditaram em sua inocência e disse ainda que estão tentando “sujar o seu nome”: “Eu quero dizer para vocês que preciso me recompor, dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família. Eu sou ser humano também. Eu sinto a pancada quando batem em mim. Preciso me recuperar e me recompor para fazer vocês sorrirem”.

BENS APREENDIDOS

Entre os bens apreendidos estão um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Também foram levados mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

Também foram encontrados quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil. Segundo as primeiras informações, ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. O humorista e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.