Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda chora e desmente Zilu Camargo: "Zezé podia tudo no casamento"

Em documentário, Graciele Lacerda nega que destruiu o casamento de Zezé di Camargo e relata momentos de desespero

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h02

Graciele Lacerda chora e desmente Zilu Camargo: "Zezé podia tudo no casamento" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda chora e desmente Zilu Camargo: "Zezé podia tudo no casamento" - Reprodução/Instagram

O casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo abriu o coração durante o documentário É o Amor, da Netflix, e contou detalhes sobre o turbulento processo em que assumiram publicamente o romance.

Na conversa, Zilu Camargo conta porque decidiu terminar o casamento. "Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra", alegou.

O sertanejo contou que se apaixonou perdidamente pela influenciadora. "Eu me apaixonei pela alma dela", disse ele que estranhou a repercussão que o caso ganhou. "Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil", relembra ele. 

Emocionada, Graciele Lacerda disse que quando tudo começou ela se sentia muito mal. "Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava", disse emocionada. 

Ela também lamenta ter sido declarada culpada pelo fim do casamento. "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento", disse.

ACEITAÇÃO

Em um dos episódios, Wanessa conversa com a mãe por mensagem de voz no dia do aniversário de Zilu Camargo. Após a troca de mensagens, ela disse que a presença da matriarca segue forte mesmo na casa do pai.  

"Aqueles bibelôs são dela, a decoração no quarto ainda é dela, ainda tem roupas dela lá. Não é que eu queira como era antes, mas é legar poder ter momentos como os que eu tô tendo, com meu pai. Lembra ele e ela", afirmou.

Wanessa também conta como decidiu estreitar os laços com Graciele Lacerda. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: “eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga”. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", disse.