Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Wanessa abre o coração e conta como aceitou Graciele Lacerda: "Verdadeiro"

Em documentário que chega à Netflix nesta quinta-feira (9), Wanessa conta que Graciele Lacerda faz Zezé di Camargo feliz

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 07h43

Wanessa abre o coração e conta como aceitou Graciele Lacerda: "Verdadeiro" - Reprodução/Instagram
Wanessa abre o coração e conta como aceitou Graciele Lacerda: "Verdadeiro" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa abriu o coração ao falar sobre a relação com os pais Zezé di Camargo e Zilu Camargo após a separação. Durante a série documental É o Amor, que chega à Netflix nesta quinta-feira (9), ela contou que sempre foi muito dependente do amor dos dois.

"Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele", conta ela. "Eu sinto o amor dos meus pais, que eles tem por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", afirmou.

No episódio, Wanessa conversa com a mãe por mensagem de voz no dia do aniversário de Zilu Camargo. Após a troca de mensagens, ela disse que a presença da matriarca segue forte mesmo na casa do pai.  

"Aqueles bibelôs são dela, a decoração no quarto ainda é dela, ainda tem roupas dela lá. Não é que eu queira como era antes, mas é legar poder ter momentos como os que eu tô tendo, com meu pai. Lembra ele e ela", afirmou.

Wanessa também conta como decidiu estreitar os laços com Graciele Lacerda. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: “eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga”. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", disse.

EMOÇÃO

Ainda no documentário, Graciele Lacerda disse que quando tudo começou ela se sentia muito mal"Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava", disse emocionada. 

Ela também lamenta ter sido declarada culpada pelo fim do casamento. "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento", disse.