Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Graciele Lacerda chama atenção dos fãs usando top decotado bem atrevido: "Arrasou"

Graciele Lacerda chama atenção dos seguidores com look chiquérrimo e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda chama atenção dos fãs usando top decotado bem atrevido: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda chama atenção dos fãs usando top decotado bem atrevido: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda usou as redes sociais na última terça-feira (29) para mostrar mais um de seus looks irresistíveis. 

A noiva de Zezé di Camargo surgiu belíssima usando uma roupa toda branca e deu zoom na parte de cima, em que usava um top decotado bem ousado. 

A musa ainda deixou a barriguinha bem sarada exposta nos cliques, mostrando que tem um corpo magérrimo. Gente, que mulher!

Para completar o look, ela ainda usava diversos acessórios prateados e prendeu o cabelo comprido em um rabo de cavalo alto. A maquiagem estava impecável. 

Os fãs deixaram diversos elogios: "Arrasou", disse uma. "Um luxo", observou outra. "Parabéns Graciele, você brilha onde passa", falou mais um. "Cada dia mais linda está incrível", escreveu outra.

MUSA DA COPA!

A influenciadora Graciele Lacerda apostou em um look belíssimo para ver o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24).

Muito elegante, a noiva do Zezé di Camargo estava usando todas as cores da bandeira. Ela estava com uma bermuda branca, um cropped verde e um casaco amarelo.

A bolsa era azul e o tênis também branco, mas com diversas estrelas. Deixando parte da barriguinha à mostra, todas as suas curvas também ficaram evidentes no look.