Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Graciele Lacerda abre o coração após visitar Seu Francisco: ''Estamos fazendo de tudo''

Ela deu detalhes do estado de saúde do pai de Zezé em relato tocante

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda abre o coração após visitar Seu Francisco - Reprodução
Graciele Lacerda abre o coração após visitar Seu Francisco - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Seu Francisco, pai do sertanejo Zezé di Camargo.

Nas redes sociais nesta sexta, ela afirmou que ele se recupera bem e pode ter alta nos próximos dias.

“Fui ver meu sogro, e ele está ótimo impressionante, gente! Aquele velhinho é uma rocha. Impressionante, está ótimo. Estamos fazendo de tudo para levar ele para a fazenda. Hoje ele está indo para casa graças a Deus. Vamos esperar ver ele dois dias em casa para ver como ele vai reagir, e se der tudo certo ele vai para a Fazenda. Muito feliz gente“, disse ela.

EMOÇÃO DO FILHO

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, esbanjou emoção ao falar sobre a saúde de seu pai, Francisco, que está internado em um hospital de Goiânia com complicações de um enfisema pulmonar. Em suas redes sociais, o artista desabafou ao relembrar de um momento com o pai na UTI.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, afirmou ele.