Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Gloria Pires revive momentos com Antônia Morais e celebra aniversário com declaração comovente: "Grata por ter te dado à luz"

Atriz compartilhou uma sequência de cliques para comemorar mais um ano de sua vida da herdeira; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz compartilhou uma sequência de cliques para comemorar mais um ano de sua vida da herdeira; confira - Reprodução/Instagram
Atriz compartilhou uma sequência de cliques para comemorar mais um ano de sua vida da herdeira; confira - Reprodução/Instagram

Neste sábado (7), a família de Gloria Pires está em festa. Antônia Morais, filha da atriz com Orlando Morais, completa 29 anos e recebeu uma declaração emocionante da mãe.

Nas redes sociais, Gloria compartilhou alguns cliques ao lado da herdeira e celebrou mais um ano de vida: "Hoje é seu dia! Sinto tanto orgulho pela mulher que está surgindo, nessa nova fase de sua de sua história…Suas músicas e seus projetos; seu espírito curioso e sua beleza; tudo se completa e nos convida a fazer parte do seu mundo."

A atriz ainda declarou gratidão por ter se tornado mãe de Antônia: "Mais do que tudo, sou grata por ter te dado à luz e merecer a sua confiança. Parabéns, meu amor! Muitas bênçãos em sua vida."

FAMÍLIA

Gloria Pires aproveitou o TBT desta quinta-feira (05) para compartilhar um clique de um momento pra lá de especial: o casamento secreto da filha, Cleo Pires.

Nas redes sociais, a atriz mostrou que marcou presença na cerimônia civil da herdeira com Leandro D’Lucca que ocorreu na presença apenas dos familiares mais próximos dos noivos.

Respeitando ao máximo os protocolos de proteção contra a Covid-19, Gloria não foi até o local e participou do casamento por chamada de vídeo. No clique compartilhado, ela aparece sorridente enquanto observa os pombinhos pela tela do celular.