Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO!

Zilu rompe o silêncio e comenta sobre separação de Wanessa: "Ninguém fica feliz"

Zilu rompe o silêncio nas redes sociais e fala pela primeira vez sobre a separação de sua filha Wanessa com o empresário Marcus Buaiz

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu comentou nas redes sociais sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram
Zilu comentou nas redes sociais sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (19), Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Ficou chateada com o divórcio da Wan?", questionou um perfil. Foi então que a ex-esposa de Zezé di Camargo resolveu expressar sua opinião, comparando até mesmo o término doloroso que viveu há alguns anos com o sertanejo.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!", iniciou Zilu.

"Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar! Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes", completou mãe de Camilla Camargo.

Em processo de conseguir sua permanência permanente nos Estados Unidos, Zilu também contou quando pretende voltar ao território nacional: "Assim que o governo americano me liberar, com certeza estarei no Brasil!', explicou a socialite.

ANITTA EXPLICA MOTIVO DE INTERNAÇÃO

A cantora Anittavoltou às redes sociais e explicou o motivo de sua internação após surgir de surpresa no hospital. É que a funkeira já está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento da endometriose, cujo diagnóstico foi revelado por ela no início de julho.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", disse ela.