Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gloria Perez opina sobre trabalho de Jade Picon em novela: "Tinha potencial"

Sincerona, Gloria Perez opina sobre carreira de Jade Picon como atriz e revela resultados da ex-BBB em primeiros testes; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez opina sobre trabalho de Jade Picon em novela: "Tinha potencial" - Reprodução/Instagram
Gloria Perez opina sobre trabalho de Jade Picon em novela: "Tinha potencial" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Gloria Perez deu uma entrevista exclusiva a colunista do portal Em Off, Mariana Morais, e tirou uma série de questões a limpo envolvendo os seus projetos na televisão. Ao abordar o assunto "Jade Picon", a dramaturga não escondeu a admiração que sente pela ex-BBB. 

Revelando que a influenciadora tinha resultados promissores desde os primeiros testes para a novela Travessia, Gloria apontou que Jade ainda teria um futuro brilhante nas telinhas. “Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, afirmou. 

Completando, a diretora também disse que as críticas são normais para pessoas jovens como a ex-BBB, principalmente para mulheres recém-saídas de reality shows. Utilizando um exemplo de muito sucesso, Gloria citou Grazi Massafera e as críticas que a famosa recebeu assim que começou a trabalhar na televisão. 

“Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, concluiu. 

PERDEU A PACIÊNCIA

Recentemente, Gloria Perez ficou bem irritada com as críticas que sua atual novela, Travessia, vem recebendo e resolveu responder a uma das matérias sobre a trama pelas redes sociais. Acontece que a tal reportagem intitulava o trabalho da dramaturga como um "fiasco". 

Indignada com a tal caracterização, a roteirista não escondeu a chateação ao compartilhar pelas próprias redes sociais uma mensagem que dizia: "Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?".