Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Glória Perez ironiza buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa: "Está festejando a seu modo"

Em publicação nas redes sociais, ela criticou a liberação do rapaz para a "saidinha de Páscoa"

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 21h26

Glória Perez ironiza buscas pelo  serial killer Lázaro Barbosa: "Está festejando a seu modo" - Reprodução/Instagram
Glória Perez ironiza buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa: "Está festejando a seu modo" - Reprodução/Instagram

A autora Gloria Perez criticou nas redes sociais o sistema prisional brasileiro. Em um post em seu perfil em uma rede social, ela criticou a liberação de Lázaro Barbosa, suposto serial killer.

"Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E por que não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa", ironizou ela.

Sem filtros, a novelista fez críticas e lembrou que o tiro acabou saindo pela culatra.

"Lázaro foi liberado para festejar a Páscoa e está festejando a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para o prender de novo".

Veja:

EM BREVE

Vem aí mais um sucesso? Gloria Perezrevelou que está trabalhando em seu novo projeto para a Globo. A autora se prepara para estrear uma nova novela em 2022.

Em entrevista ao portal RD1, ela contou que sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", adiantou Perez, revelando também qual será o tema da produção.