Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Glória Maria produziu leite e amamentou uma das filhas adotivas: "Aconteceu comigo"

Em entrevista, Glória Maria conta que produziu leite e classificou o momento como "mais bonito" de sua vida

Glória Maria produziu leite e amamentou uma das filhas adotivas: "Aconteceu comigo" - Reprodução/ Instagram
Glória Maria produziu leite e amamentou uma das filhas adotivas: "Aconteceu comigo" - Reprodução/ Instagram

Uma história curiosa envolvendo a apresentadora e jornalista Glória Maria voltou a tona nas redes sociais após a morte da estrela. É que fãs resgataram um momento emocionante da história da jornalista com suas filhas, Laura e Maria

Foi a própria quem contou o momento mágico que ela viveu no Altas Horas em 2017. No relato, a global disse que conseguiu amamentar uma das filhas. Perplexa com a situação, ela procurou especialistas para entender como era possível produzir leite.

"Elas me explicaram que existem casos, por causa dos hormônios, em que isso pode acontecer. Não são casos raros. Todas nós mulheres temos leite. E quando a criança solicita, 'puxa' muito, pode acontecer. E aconteceu comigo. Acho que foi o momento mais bonito da minha vida", declarou ela na entrevista. 

Na mesma entrevista, a jornalista contou que sua vida mudou drasticamente após a chegada das herdeiras. "Eu vivo em função da Laura e da Maria. A minha vida, o meu tempo, de maneira geral, é dedicado a elas. E antes era dedicado ao trabalho. Antes eu tinha 90% do meu tempo para o trabalho. Hoje tenho 80% para elas", comentou na época.

CORPO FOI CREMADO

O corpo da jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02), foi cremado na tarde desta sexta, no Cemitério da Penitência, no Caju, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Mais cedo, amigos famosos e anônimos passaram no local para o velório da repórter.

Os últimos registros públicos foram feitos por volta das 13h45. Após a cerimônia intimista, funcionários retiraram o caixão vazio do local.

Durante a manhã e o início da tarde, artistas como Marina Ruy Barbosa, Narcisa Tamborindeguy, Pedro Bial, Maju Coutinho, Poliana Abritta Luiza Brunet passaram no local para se despedir de Glória. Ela lutava contra um câncer no pulmão que evoluiu com metástase para o cérebro.