Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Cemitério nega saída de caixão de Glória Maria após velório: "Nenhum corpo é retirado"

Corpo de Glória Maria é cremado no Rio de Janeiro após morte da jornalista em decorrência de um câncer; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O corpo de Glória Maria foi cremado nesta sexta-feira (03) no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
O corpo de Glória Maria foi cremado nesta sexta-feira (03) no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

O corpo da jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02), foi cremado na tarde desta sexta, no Cemitério da Penitência, no Caju, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Mais cedo, amigos famosos e anônimos passaram no local para o velório da repórter.

Os últimos registros públicos foram feitos por volta das 13h45. Originalmente, as fotos foram reportadas como sendo do caixão da jornalista, mas o cemitério entrou em contato para negar e esclareceu: "Ratificamos que o caixão onde estava o corpo da jornalista Glória Maria não é o que está nas fotos distribuídas".

"Aproveitamos para informar que nenhum corpo é retirado do caixão para ser cremado. O Cemitério da Penitência é referência nesse tipo de procedimento no Brasil, com atendimento humanizado", completa a nota.

Durante a manhã e o início da tarde, artistas como Marina Ruy Barbosa, Narcisa Tamborindeguy, Pedro Bial, Maju Coutinho, Poliana Abritta Luiza Brunet passaram no local para se despedir de Glória. Ela lutava contra um câncer no pulmão que evoluiu com metástase para o cérebro.

A jornalista estava internada no Hospital Copa Star, em Copa Cabana, na Zona Sul da cidade. Entretanto, há cerca de dois meses ela já não respondia aos tratamentos contra a doença e faleceu na manhã de ontem.

O Jornal Nacional fez uma extensa homenagem à profissional, indo das 20h30 às 22h09, em uma edição especial. Além disso, parte da grade da Globo foi alterada para a homenagear.

MUDANÇAS NO CORPO

Nesta quinta-feira (02), a cantora Mc Loma usou suas redes sociais para bater um papo com os seguidores e surpreendeu ao fazer um desabafo. Ela confessou se sentir triste com as mudanças que sofreu em seu corpo após engravidar pela primeira vez no ano passado.

Mãe de Melanie, a funkeira de apenas 20 anos não escondeu seu descontentamento com a nova realidade. "Como você se sente depois do parto? Seu corpo mudou, como você lida com isso?", questionou o usuário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!