BBB21: Deu ruim! Globo volta atrás e decide desconvidar Nego do Borel

Após ver o nome do funkeiro envolvido em grandes polêmicas, emissora descarta a participação dele no reality

Redação Contigo! Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Após ver o nome do funkeiro envolvido em grandes polêmicas, emissora descarta a participação dele no reality
Globo volta atrás e declina convite de Nego do Borel para participar da edição 21 do BBB - Reprodução/Instagram

Nego do Borel acabou sendo desconvidado para a participação da temporada 21 do Big Brother Brasil. As informações são da coluna de Leo Dias para a Metrópole.

De acordo com o que foi divulgado pelo veículo nesta quarta-feira, 13, o cantor teria sido chamado para participar do reality, no entanto, após os episódios polêmicos envolvendo o nome do funkeiro, a Rede Globo voltou atrás.

“A decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show”, informou a coluna.

CHOROU MUITO

Duda Reis preocupou seguidores ao fazer um desabafo em vídeo nesta terça-feira (12).

A ex-noiva de Nego do Borel falou longamente sobre a dor de estar tendo exposta a infidelidade do funkeiro, além de revelar a dinâmica da relação, que ela caracteriza como abusiva. Chorando muito, Duda abriu o jogo e deixou alguns fãs preocupados com sua saúde mental.

"Eu tô recebendo tanta coisa", revelou, dizendo que estão chegando prints e informações de outras mulheres que se envolveram com Nego. Ela diz inclusive que tentou falar com ele sobre as suspeitas na época e foi vítima do famoso "gaslighting": "E ele falava: 'você tá maluca, isso não aconteceu'".

 

Último acesso: 23 Jan 2021 - 23:42:42 (1136510).